Mulher devastada após seus dois cachorros roubados

 

 

A dona de cachorro diz que está "devastada" depois que seus dois animais de estimação foram roubados junto com seu carro, enquanto o abastecia em um posto de gasolina.

Babette Lee descreveu o roubo como "ter minha família roubada".

O carro também continha equipamentos e suprimentos de que Lee confia para seu trabalho como esteticista autônoma, que ela acredita valer cerca de £ 5.000.

A Polícia Metropolitana está investigando o caso, mas ninguém foi preso.

Lee disse que levou seus filhotes de Pomeranian e Chihuahua para passear em um parque em Barnet na tarde de domingo, antes de parar no Tesco Express em Oakwood.

"O homem pulou no lado do passageiro e escalou", disse ela. "Eu ainda estava colocando gasolina quando ele estava saindo, isso estava me puxando."

Ela descreveu o homem como sendo branco, magro, de "aparência esquelética" e barbudo.

"Eles são meus bebês"

Lee, do sul de Londres, diz que "não se importa" com seu carro, mas está desesperada para ter seus cães de volta.

Ela agora está tentando arrecadar dinheiro para oferecer como recompensa por seu retorno seguro. "Eles são minha vida", disse ela. "Eu os levanto, alimento-os, ando com eles, levo-os para o trabalho comigo, levo-os para a cama comigo.

"Estou enlouquecendo. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo dormir. Eles são meus bebês."

Ela acrescentou: "Eu não posso acreditar que alguém faria algo assim. Eles apenas os veem como algo para vender."

Ms Lee diz que seus cães a ajudaram em tempos difíceis durante a pandemia

A Sra. Lee acredita que o ladrão pode ter visto os cães no carro e teme que ela possa ser uma de um número crescente de donos de cães que foram especificamente direcionados para seus animais de estimação.

O crime tem aumentado nos últimos anos, e os valores dos cães também aumentaram, em parte devido a um aumento na demanda durante a pandemia de Covid.


Linha cinza de apresentação
Postagem Anterior Próxima Postagem